fbpx

“Eeeinn não: Einhell!” A maior força pra você!

Campanha TV EinhellA Einhell Brasil lança nesta semana sua primeira campanha nacional em TV sob o comando do Ancora Group. O comercial apresenta a linha de ferramentas Power X-Change em ação, além de promover uma ligação com seu publico alvo, os profissionais que utilizam os produtos no dia a dia com simpatia e criatividade.

O comercial pode ser visto à partir deste domingo (28) na tela do Discovery Channel, durante toda a programação, especialmente nos intervalos do novo Reality Show “Batalha Makers Brasil”, do qual a Einhell é uma das patrocinadores e parceiras. (saiba mais aqui)

Em breve, também será possível esbarrar com outras versões digitais da mesma campanha em diversos canais digitais, redes sociais e emissoras de TV aberta em todo o Brasil.

 

Eeinn não: Einhell!

A peça de 30 segundos, criação da produtora Casa das Máquinas, começa em um canteiro de obras onde uma equipe precisa entregar uma etapa do trabalho em três dias. O mestre de obras comunica a equipe: Temos três dias! É nesse momento que entra em cena nosso simpático pedreiro, que assustado questiona: “Heeein? três dias?” com uma cara de desespero.

Sem sombra de dúvida, o mestre de obras responde para o pedreiro: “Eeeein não: Einhell!”

E este é o grande mote desta primeira campanha, a frase que quer ganhar as mentes dos brasileiros, com simpatia e segurança, levar a Einhell de a marca mais querida de ferramentas da Europa para uma marca conhecida no Brasil.

Após declarar que a Einhell garantiria um bom desempenho para os trabalhadores com curto prazo naquela obra, o comercial segue com a equipe trabalhando. O grande final fica novamente com nosso simpático e alegre pedreiro, que ao ouvir do colega um: Agora vai hein! responde resoluto: “Eeiinn não: Einhell!”

Veja aqui o comercial na íntegra!