fbpx

Tem ferramenta nova chegando!

Martelos, Furadeiras, Serras, Tupia, Compressor, novidades da linha Power X-Change e muito mais!

A Einhell Brasil expande seu portfólio para 2020. Além dos mais de 120 produtos e acessórios já presentes em seu catálogo, no próximo ano estará comercializando 27 novas ferramentas elétricas e à bateria, além de novos acessórios no país.

Entre as novidades para 2020, a fabricante alemã de ferramentas amplia a sua famosa linha de Martelos, incrementando modelos mais fortes e solicitados pelo mercado. Trabalhará ainda com novos modelos de máquinas estacionárias, como a Serra de Bancada, as Serras de Fita, Cortadora de Metal e a Tico-Tico também de bancada.

O grupo de serras também passa a ser um dos mais completos e com melhor custo benefício do mercado. Uma ferramenta muito esperada é a Tupia de Coluna TC-RO 1155 E da Einhell. Prática e versátil,  é uma ferramenta muito indicada para marcenaria e serviços com madeira em geral. Com ela é possível tornear, perfilar, alinhar, ranhurar e ainda fazer cortes muito precisos em peças de madeira.

Power X-Change

Destaque também para a família Power X-Change de ferramentas com bateria intercambiável. Além dos 23 modelos que já fazem sucesso no Brasil, a Einhell traz no começo de 2020 novos produtos sem fio, como a parafusadeira para Drywall , parafusadeira de Impacto e um compressor híbrido, o Pressito.

Presente no Brasil desde 2010 e sob a direção do Âncora Group desde 2018, a Einhell tem crescido no país. Presente em todos os estados, a marca se destaca no mercado nacional de ferramenta e conquista cada dia mais espaço.

O Âncora Group que é formado pela Einhell Brasil e Âncora Sistemas de Fixação, também deve expandir seus negócios em 2020. A empresa ainda não quis revelar detalhes, mas em breve apresentará novidades que pretendem agitar o mercado de Construção Civil.