fbpx

Martelos Einhell: poder e potência!

Chega ao mercado nacional este ano os novos martelos demolidores da Einhell. Já conhecida por sua linha de martelos e marteletes com o melhor custo benefício do Brasil, a Einhell traz para os exigentes consumidores brasileiros mais dois ótimos produtos, que complementarão sua consagrada linha de martelos .

O TE-DH 12 e TE-DH 50 chegam à preços convidativos e brigam com grandes martelos do mercado. Quem conhece sabe que esta linha apresenta muita força, desempenho, potência, alta performance pelo melhor preço. É o preferido de construtores e especialistas.  Veja abaixo mais detalhes sobre estes incríveis martelos que a Einhell lançará em 2020:

Martelo Demolidor TE-DH 12 

Com potência de 1050 W e força de impacto que ultrapassa os 12 Joules, é um martelo leve e prático, o que facilita muitas aplicações. Seu encaixe SDS-MAX possibilita o uso de muito acessórios profissionais e sua utilização agrada de pequenos construtores até construtoras com seus grandes canteiros de obra.  É indicado para operações de baixa vibração, facilitando a demolição de paredes, trabalhos em alvenaria e concreto, entre outras construções. Vem com cabo reforçado de 4 metros e uma prática caixa de transporte. Veja um pouco do poder dos martelos Einhell no vídeo abaixo:

Martelos Demolidor TE-DH 50

Martelo Demolidor TE-DH 50

O novo Martelo Demolidor TE-DH 50 da Einhell é inegavelmente um dos mais poderosos do nosso portfólio e único na sua categoria com tantas vantagens e tão bom custo benefício. Com 50 Joules de força e 1700 W de potência essa categoria de martelos é indicada para trabalhos pesados de demolição, por sua excelente taxa de remoção de material.

Possui escovas de carvão com desligamento automático, que evita falhas no equipamento e garante maior vida útil de seus componentes e partida suave e sistema antivibração, para fácil e maior tempo de operação da ferramenta. Acompanham ainda este incrível martelo demolidor um punho auxiliar 360° horizontal e 180°  vertical, maleta de transporte com rodas, ponteiro e talhadeira.  Outra vantagem está no seu cabo de 4 metros que permite uma maior mobilidade e sua carcaça de metal que possibilita uma maior durabilidade da ferramenta. Para o conforto do usuário, este martelo traz o sistema Soft Start, que permite um início de operação com partida suave e design ergonômico, projetado para trabalhos contínuos sem fadiga ao usuário. Com mandril de encaixe hexagonal de 30 mm.

Conheça abaixo toda a linha de martelos e marteletes da Einhell ou clique aqui!